Votuporanga: UNIATI da UNIFEV está com inscrições abertas

As inscrições para o curso de extensão da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNIATI) da UNIFEV já estão abertas. As aulas terão início no dia 21 de fevereiro, às 14 horas, no Campus Centro da Instituição.

Para se inscrever, é necessário que o aluno tenha acima de 60 anos e seja alfabetizado. Os interessados devem procurar a Central de Relacionamento dos dois campi do Centro Universitário de Votuporanga, portando RG, CPF e um comprovante de residência.

O Programa, desenvolvido pela UNIFEV, é o único dessa modalidade oferecido, gratuitamente, por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região Noroeste Paulista.

De acordo com a coordenadora da UNIATI, Profa. Ma. Marinês Ralho, o curso tem o objetivo de integrar a pessoa idosa ao mundo acadêmico, por meio de atividades que permitam a disseminação do conhecimento em diversas áreas.

“A matriz curricular contempla disciplinas que visam à formação continuada em conhecimentos gerais, tais como: Paisagismo e Permacultura, Direito, História da Arte e Língua Portuguesa. Além disso, todo o conteúdo do Programa é voltado ao bem-estar físico e mental dos participantes”, explicou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS