Votuporanga: Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores

O processo seletivo será composto de prova objetiva e prova de títulos que serão aplicadas no dia 28 de maio

A Prefeitura de Votuporanga abriu as inscrições para o processo seletivo visando a contratação por tempo determinado de professores de educação básica I. O prazo para inscrições se encerra no dia 18 de maio. Serão abertas 32 vagas para atuação na rede municipal de ensino infantil e fundamental, para salas da pré-escola ao 5º ano.
Os requisitos são ter curso normal em nível médio ou superior magistério, com habilitação em pré-escola ou licenciatura plena em Pedagogia, ambos com habilitação para docência na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental.

Para se inscrever no processo seletivo o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.eapc.com.br/ps-votuporanga e, por meio dos links referentes, preencher a ficha de inscrição, transmitir os dados pela internet, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 20. O boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas até o dia 19 de maio. As inscrições cujos pagamentos forem efetuados após essa data, serão indeferidas.

O processo seletivo será composto de prova objetiva e prova de títulos que serão aplicadas no dia 28 de maio de 2017. O Edital de Convocação para as provas objetiva e de títulos, contendo os locais e horários de prestação da prova deve ser publicado no dia 24 de maio.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura, no link Serviços ao Cidadão – www.votuporanga.sp.gov.br.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS