Votuporanga: Polícia prende cinco que venderiam droga em rave

A Polícia Militar de Votuporanga por meio da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) prendeu cinco rapazes entre 19 e 21 anos que venderiam ecstasy, LSD, maconha, ‘loló’ (lança-perfume) e cocaína em uma festa rave, no domingo (4).

Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, a equipe efetuou patrulhamento na avenida Francisco de Vilar Horta, momento em que os policiais avistaram três homens em um carro com placas de Pindorama.

Ao perceber a presença policial, os suspeitos entraram com o carro em um posto de combustível, mas conseguiram ser parados pela polícia. Durante a abordagem no pátio do posto, os policiais encontraram com eles dinheiro, três comprimidos de ecstasy , cinco LSD e três pinos de cocaína.

Outros dois rapazes do grupo foram abordados em um local próximo com 17 pinos de cocaína, 2 porções de maconha e 1 frasco de loló (lança perfume). Eles informaram aos policiais que residem em Pindorama e que haviam acabado de sair de uma festa rave em Olímpia, onde foram para vender drogas.

Em seguida, se deslocaram para Votuporanga onde também venderiam drogas em uma outra festa rave.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes e autuados por tráfico e associação.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Arthur AVILA, às 09h56.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS