Vôlei masculino rio-pretense estreia com vitória nos Jogos Regionais

Equipe estrou com vitória e já garantiu passagem para as semifinais que acontecem na próxima quinta-feira

Última modalidade de esporte coletivo a estrear nos Jogos Regionais de Andradina, o vôlei masculino rio-pretense começou muito bem sua campanha rumo ao título. Na noite desta terça-feira (18), a equipe bateu Penápolis por 2 sets a 0, com parciais de 25/14 e 25/14.

Em ambos os sets, Rio Preto conseguiu encaixar uma boa sequência se saques, que fizeram a diferença para a vitória e já confirmaram a equipe nas semifinais dos Regionais. O adversário será conhecido nesta quarta-feira (19).

Tênis de mesa

Também nesta terça-feira, Rio Preto ficou com os títulos de duplas masculino e feminino, e individual, masculino e feminino, no tênis de mesa. Nesta quarta-feira será a vez da disputa por equipes.

Basquete

Sem tomar conhecimento dos adversários, o basquete rio-pretense atropelou de ponta a ponta nos Jogos Regionais e ficou com a taça ao bater Ilha Solteira na final por 104 a 41.

Futsal

No mesmo horário, tanto o time feminino quanto o masculino entraram em quadra e ambos conseguiram avançar de fase. No ginásio do Andradina Tênis Clube, os meninos bateram Auriflama por 4 a 2 e agora pegam São João do Iracema, nesta quarta-feira, na briga por uma vaga nas semifinais. Já as meninas fizeram nova vítima. Dessa vez, pela semifinais, a equipe feminina atropelou Penápolis por 5 a 0 e garantiu a vaga na decisão, que também acontece nesta quarta-feira, contra Araçatuba.

Outros

Rio Preto também conquistou outros bons resultados nesta terça-feira. No atletismo, no arremesso de peso masculino, a cidade ficou com o primeiro lugar, enquanto no feminino pegou o terceiro. A equipe de bocha continua mantendo sua invencibilidade e passou por Penápolis por 2 a 0. Já o time de damas bateu Votuporanga por 9 a 1.

Completando o dia, o time de malha venceu a disputa do terceiro lugar contra Mirandópolis por 268 a 196, mas ficou de fora dos Jogos Abertos. Outro que também não garantiu classificação para os Abertos foi o handebol masculino, que derrotou Pereira Barreto por 23 a 19, e terminou com o terceiro lugar dos Regionais.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS