Você já escolheu seu look para a Virada? Confira algumas dicas

Ano Novo - A Virada de ano é uma data importante para milhares de pessoas e não há melhor do que passar a data com um look novo. Foto: Divulgação

A Virada de ano é considerada, por muitas pessoas, como um importante momento de encerramento e renovação de um ciclo. Nada mais do que normal, assim se vestir adequadamente para a ocasião.
Veja abaixo algumas combinações de cores que serão infalíveis para ter um ótimo 2020.
TOTAL WHITE: Look total branco é simples e objetivo, remete serenidade, paz, pureza, harmonia e tranquilidade. Invista em uma make colorida se optar por essa combinação e a dica de look é um vestido longo com acessórios azul turquesa.
AZUL: A cor do céu, transmite tranquilidade, fidelidade e inteligência. Azul também é cor de 2020 (pantone classic blue). Abuse em acessórios em tom laranja e a dica de look é body azul com short saia branco, para complementar cinto em correntaria.
VERMELHO: Para quem quer amor em 2020! Remete fogo, paixão, emoção e poder. Invista nessa cor se quiser ser notada. Abuse em acessórios de cor prata e a dica de look é um conjunto de saia e blusa vermelha com clutch prata.
AMARELO: A cor do ouro, se você quiser prosperidade em 2020 aposte nessa cor. Alegria e boas vibrações, a cor do sol traz otimismo, luz e felicidade. Combine com azul e marsala, e a dica de look é blusa amarela com shorts jeans e acessórios em ródio negro.
PRETO: Temos um certo tabu em relação a passar o Réveillon com essa cor, porém em tudo há um lado positivo, se olharmos com outros olhos o preto representa elegância, poder e sofisticação. Aposte em acessórios dourados e a dica de look é body e saia longa pretos.
VERDE: Esperança, prosperidade e perseverança. Essa cor remete aos tons da natureza e também indica sorte. Abuse em contraste de peças vermelhas e laranja, e a dica de look é blusa branca e saia parêo verde.
DOURADO: Cor quente que faz referência ao ouro e que indica riqueza, prosperidade e glamour. Combine com acessórios em ródio negro, e a dica de look é blusa dourada e saia branca.
PRATA: Tom metalizado que remete ao luxo. Combine com peças coloridas, e a dica de look é saia prata em paetê com blusa vermelha
Barbara Issas, 21 anos, proprietária da loja Espaço Barbara Issas, separou dicas de look combinando aos seguintes lugares:
RANCHO: A melhor pedida para o fim de ano em locais como esse são roupas não tão longas. Shorts-saia, shorts jeans ou saias midi são uma bela forma de não se preocupar em estragar a barra da sua roupa.
PRAIA: Já se tornou clichê, mas roupas longas na virada do ano são lindas de ver. Aposte em partes de baixo longas e partes de cima curtas como cropped ou biquíni.
BALADA: Aproveite para fazer uma bela make e abusar dos acessórios.
HOUSE: Mesmo passando a data em sua casa não deixe de se arrumar e estar linda nas boas vindas para o Ano Novo.
Para o Réveillon, as cores recebem uma conotação mais mística e sobrenatural, inspirada em tradições e crenças. Assim, as cores são usadas nas roupas, durante a virada, a fim de atrair as energias que elas simbolizam

Verônica MAESTRELLA – [email protected]

Dhoje Interior