Rio Preto: Vítima paga por festa, mas cai em golpe e fica sem o evento

Vítima de estelionato paga por festa de aniversário da filha, mas leva prejuízo e fica sem o evento. O caso aconteceu em Rio Preto e a vítima R.K.S.J. de 22 anos contratou no dia 19 de maio a empresa de J.V. de 27 anos para realizar a festa.

O aniversário seria realizado no dia 27 de agosto e a vítima pagou em dinheiro o valor de R$2.100. Um mês antes do evento a jovem entrou em contato com a proprietária da empresa de eventos para saber sobre os convites. A empresária informou a vítima que estava sob o efeito de calmantes, mas que realizaria a festa.

Passados dois dias e após tentar contato, o marido da empresária informou a vítima pelo WhatsApp que a festa não seria realizada e que a restituição dos valores pagos seriam feitas mediante acordos.

A festa que aconteceria neste último final de semana não foi realizada e a vítima, mãe da criança aniversariante, permanece no prejuízo. Outro boletim de ocorrência já foi registrado contra a empresa na cidade de Neves Paulista pelo mesmo motivo. A polícia irá investigar o caso.

Por Priscila CARVALHO

SEM COMENTÁRIOS