Vítima do cerol: Polícia segue com as investigações a respeito do caso

Andrea de Cassia Pereira segue internada em estado grave no Hospital de Base

O delegado da DIG/DISE André Balura que está investigando o caso da mulher atingida pelo cerol, ouviu na manhã desta quarta-feira uma das testemunhas que prestou socorro à Andrea enquanto ela gritava por ajuda em cima da moto.

O homem que foi ouvido, contou ao delegado todos os detalhes que ele presenciou desde que saiu correndo para ajudar a motociclista no último domingo a tarde.

A equipe Falcão III esteve no local no mesmo dia em busca de testemunhas e hoje também, em busca de esclarecer os dados que estão sendo coletados.

‘’Buscamos visualizar melhor sobre o acidente, que ocasionou essa fatalidade. A testemunha que ouvimos hoje ajudou bastante para esclarecer o caso’’, comentou o delegado.

O adolescente de 13 anos e a criança de 11 anos afirmaram cada um a sua versão de que estavam soltando pipa com cerol, em declarações na delegacia na última terça-feira junto com os responsáveis.

Após tudo ser esclarecido sobre os detalhes dos acidentes e os culpados, o caso será encaminhado para a Justiça que tomará todas as decisões necessárias sobre o acontecimento. (Colaborou Chiara Gélio)

 

SEM COMENTÁRIOS