Em quatro dias, Vigilância aplica 22 multas em estabelecimentos

Chega a 22 o número de estabelecimentos multados pela Vigilância Sanitária, desde quando a quarentena entrou em vigor em Rio Preto, na segunda-feira, 23. Todos os locais foram multados em 200 Ufesp ( Unidade Fiscal do Estado de São Paulo, que equivale cerca de 6 mil. O decreto municipal e estadual proíbe que comércio não essenciais sejam abertos e que tenha aglomeração de pessoas.

Até a quarta-feira, 25, já haviam sido multados dez estabelecimentos por descumprirem o decreto, entre eles estão, uma imobiliária, uma pizzaria, duas lanchonete, um culto religioso, uma indústria, três supermercados e uma clínica odontológica.

Dhoje Interior

O número mais que dobrou na quinta-feira,26,   chegando em 21 o número de estabelecimentos multados, entres eles uma Pet Shop, três supermercados, três lanchonetes, um clube, uma loja de suplementos, uma distribuidora de bebidas e uma transportadora.

Nesta sexta-feira, 27, apenas um estabelecimento foi multado, um comércio varejista de brinquedo. Em caso de reincidência nesses locais, o estabelecimento vai ter o alvará cassado.

Por: Luciano RAMOS