VÍDEO: Quadrilha explode caixas e assusta moradores em Três Fronteiras

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS - 22/03/18: Com o impacto das bombas a estrutura do prédio localizado avenida Miguel Renda ficou comprometida e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul foi mobilizada, ninguém ficou ferido durante o ataque.
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS – 23/03/18: Invasão na madrugada desta quinta-feira (22), três caixas eletrônicos e cápsulas intactas de fuzil ficaram pelo chão.

Outra cidade da região Noroeste Paulista foi visitada por integrantes de uma quadrilha fortemente armada especializada em assalto a bancos, na madrugada desta quinta-feira (22), três caixas eletrônicos do Banco do Brasil no centro de Três Fronteiras-SP (a 189 km de Rio Preto) ficaram destruídos.

Cápsulas de fuzil ficaram no chão e apesar do susto, ninguém ficou ferido durante o ataque às 2h45, não há registros de disparos, apurações da Polícia tentam descobrir se existe relação entre o arrombamento ocorrido hoje com outro arrombamento de máquinas no município de Sales.

“Dois veículos foram vistos por vizinhos da agência, também cinco pessoas na frente e outros estava dentro do banco, eram quatro caixas aparentemente um aparentemente não foi subtraído os valores que tinham no seu interior”. Disse o tenente da Polícia João Paulo Peres.

Este é o segundo caso de explosão em menos de 24 horas em cidades do interior paulista. Segundo a Polícia Militar local viaturas estão à procura de suspeitos, homens da Guarda Municipal de Santa Fé do Sul estiveram em Três Fronteiras apoiando a ocorrência e os valores que estavam nos terminais não foi divulgado, dois carros foram vistos por testemunhas.

LEIA TAMBÉM: Quadrilha explode agência bancária em Sales

Com o impacto das bombas a estrutura do prédio localizado avenida Miguel Renda ficou comprometida e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul foi mobilizada. Peritos da Polícia Científica também foram acionados para fazer um levantamento de provas e autoria do roubo.

ASSISTA AO VÍDEO: Imagens reproduzidas, Adriano Pires.

 

 

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 10h49.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS