VÍDEO: Carga com 710 kg de maconha é apreendida na região de Barretos

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR - 19/02/18: Carro furtado em São Carlos, apreendido em Guaíra com mais de meia tonelada de maconha na SP-425.

TRÁFICO NA ESTRADA – A Polícia Militar apreendeu na manhã do último domingo (18) em Guaíra (a 134 km de Rio Preto), um carro de luxo transportando aproximadamente 710 quilos de maconha.

O veículo Santa Fé SUV, avaliado em R$ 49 mil, transitava pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) por volta das 6h38, quando uma denúncia anônima levou os policiais militares a acompanharem o motorista até a vicinal Capitão Custódio de Lelis Silva, entre Guaíra e Ipuã, região de Barretos.

Após uma perseguição, o condutor perdeu o controle do carro conseguindo fugir a pé e abandonando o veículo em uma plantação de cana naquela localidade.

Assista ao vídeo:

Ao longo de buscas no veículo, a droga foi encontrada no porta malas e banco traseiro. Toda mercadoria foi encaminhada até a Polícia Civil de Guaíra, onde deverá passar por exames de comprovação da substância pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

Segundo informações da PM o carro usado na cena é furtado na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, além do entorpecente também foi achado outras placas de Itabira (MG). Um inquérito policial foi aberto e até o fechamento desta notícia, ninguém havia sido preso.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 11h48.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS