Vicinal que liga Distrito de Talhado ganha nova sinalização

Foto SMCS

A nova sinalização foi realizada pela Secretaria de Trânsito e acompanhada de perto pelo subprefeito do distrito

A Prefeitura de Rio Preto, em parceria com a Secretaria de Trânsito, concluiu na manhã desta terça-feira (23) o trabalho de sinalização por meio de placas da Vicinal Alcides Augusto de Ávila (SJR – 351) que liga o Distrito de Talhado à rodovia BR – 153.

Foram no total 11 quilômetros que ganharam novas placas de sinalização, informando aos condutores a velocidade máxima permitida na via, que é de 40km/h, e também placas indicando curvas sinuosas. “A Prefeitura de Rio Preto sempre nos atende com muito carinho e rapidez, e essa nova sinalização traz muito mais segurança para o morador do nosso distrito que precisa passar por essa via constantemente, por isso só temos que agradecer”, afirma Pedro Nimer, subprefeito do distrito que acompanhou todo o trabalho de perto.

A reivindicação foi atendida com rapidez e agilidade, já que o fluxo de trânsito da via é muito grande e a falta de sinalização poderia ocasionar algum tipo de acidente. “Foram exatos 30 dias para que tudo fosse concluído, agora a sinalização está como deve estar! Isso com certeza evitará muitos acidentes,” disse Nimer.

 

Da REDAÇÃO