Vestibular da Fatec oferece 160 vagas para cursos em Catanduva

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que, no momento da matrícula comprove a conclusão do curso. Foto Divulgação

Com inscrições até 11 de novembro, o vestibular da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) oferece 160 vagas para cursos em Catanduva. O processo seletivo é para o primeiro semestre de 2020 e os interessados devem se candidatar a uma vaga exclusivamente no site oficial www.vestibularfatec.com.br.

O curso de Automação Industrial tem 40 vagas disponíveis para o período da noite. Com mesma opção de horário e número de alunos está o curso de Gestão da Tecnologia da Informação. Já o curso de Gestão Empresarial tem 80 vagas disponíveis, 40 para a manhã e 40 para a noite.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que, no momento da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 em qualquer agência bancária.

No momento da inscrição, o candidato deve escolher um curso como primeira opção e colocar como segunda opção o mesmo curso de primeira opção em outro período. Também é possível incluir outra oportunidade entre as disponíveis.

Os candidatos com deficiência, que necessitem de condições especiais para fazer a prova, devem citar a necessidade na ficha de inscrição eletrônica. O laudo médico deve ser apresentado e emitido por especialista até às 15 horas do dia 11 de novembro. A prova está prevista para o dia 8 de dezembro.

A Fatec Catanduva fica na rua Maranhão, nº 898, no Centro de Catanduva.

O telefone para mais informações é (17) 3523-6715.

Fonte: Prefeitura de Catanduva 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS