Vereadores votam criação de CEV na sessão de hoje

A Câmara de Rio Preto, que ficou fechada durante o feriado prolongado, sem expediente na quinta-feira, dia 12, e na sexta-feira, dia 13, retomou os trabalhos ontem e hoje, a partir das 17h, realiza a 34ª sessão ordinária, com cinco projetos em pauta, todos do vereador Jean Dornelas (PRB).

Entre eles, está a criação de Comissão Especial de Vereadores (CEV) para estudo sobre a vulnerabilidade social de moradores e famílias do Jardim Paraíso.

Outra proposta do vereador será à disposição de garantias de alimentação ao profissional da educação em atividade nas creches, escolas de ensino infantil e educação básica pública.

Dornelas também coloca em votação o projeto para a instalação de redes de proteção em janelas e sacadas de edifícios residenciais novos em Rio Preto.

O vereador também pede a inclusão no calendário oficial do município, o “FÓRUM MISSÃO CRISTÔ, a ser realizado, anualmente, todo o mês de agosto.
E o último projeto de lei da Ordem do Dia, também do vereador Jean Dornelas, pede a exibição de percentuais de diferença de preços de combustíveis (etanol e gasolina) no âmbito de todo o município de Rio Preto.

 

Da Reportagem 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS