Vereadores votam alterações orçamentárias da Riopreto Prev

Vereadores rio-pretenses terão sete propostas para votação na sessão desta terça-feira (Foto: Cláudio Lahos)

Vereadores votam nesta terça-feira (27), durante a 25ª sessão da Câmara de Rio Preto, sete propostas. A primeira, de autoria do Poder Executivo, altera a Lei que estabelece novas regras para as atividades do Mercadão Municipal que conta com adequações na planta baixa para melhorias no fluxo dos cidadãos.

Ainda falando sobre o comércio, outra proposta que foi encaminhada para votação na Câmara, assinada pelo prefeito Edinho Araújo (MDB), cria novos grupos de atividades nas feiras livres de Rio Preto.

Dhoje Interior

Da Prefeitura, também chegam os projetos para alteração orçamentária da Riopreto Prev, no valor de pouco mais de R$ 3 milhões e também o que institui o PPI (Programa de Pagamento Incentivado) junto ao Semae (Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto).

O vereador Fábio Marcondes (PL) vê seu projeto de Lei que institui o ‘Dia do Shriners Internacional’ ser votado em segunda discussão. O PL inclui a data no Calendário Oficial do Município.

A utilização dos carros oficiais da Casa ao lado das alterações de regras para a concessão de créditos sobre o vale alimentação que determina formas de uso das faltas abonadas por novos servidores do Legislativo também estão na pauta que começa às 17h desta terça.

Por Ygor Andrade