Vereador quer “Bom Prato” na zona Norte de Rio Preto

O vereador esteve com secretário Floriano Pesaro e os deputados Adriano Soares e Bolçone.

O vereador Anderson Branco (PR), busca recursos para a implantação de um restaurante “Bom Prato”, na zona Norte de Rio Preto. Na semana passada, ele esteve reunido com o deputado estadual André Soares (DEM), e o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, a fim de discutirem as emendas para o município.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e, segundo Branco, foi positiva para os rio-pretenses.

“Eu solicitei esse pedido junto ao deputado André Soares e o Floriano, e essa primeira conversa foi muito boa. Agora, precisamos aguardar as próximas tramitações.”
Branco diz que o objetivo é atender a demanda de todos os moradores da zona Norte. “Sabemos que há pessoas que trabalham naquele local e não têm condições de ficar indo para suas residências. Queremos atender esse tipo de morador também. Aliás, na zona Norte, são cerca de 200 mil pessoas, temos a certeza que serão vendidas muitas refeições.”
Segundo o vereador, o prefeito Edinho Araújo (PMDB) já foi informado sobre o assunto.
“Ele já está sabendo. Agora, iremos buscar uma reunião entre o prefeito, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), para discutir o local, que deve ser cedido pelo município e toda a estrutura que será montada.”

Ainda não existe uma data para as próximas reuniões.
O deputado Orlando Boçone (PSB), também participou da conversa.

 

Por Franklin Catan

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS