Veículos são alvos de furtos nesta terça-feira

Cinco veículos foram furtados na noite desta terça-feira (8), em vários pontos da cidade de Rio Preto. Um dos veículos estava dentro de um estacionamento de um Hipermercado. Todos os casos foram registrados.

O primeiro caso ocorreu no inicio da noite. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou o carro destravado, com a chave no contato, enquanto descia em uma loja de uma tia. Aproveitando da situação, os criminosos entraram no veículo e fugiram, levando um celular da marca Iphone da vítima.

Outro caso aconteceu no Jardim Mugnaini, quando o empresário, de 32 anos, estacionou sua Hilux em seu sítio, que foi arrendado a cerca de três meses. Quando retornou para ir embora, o veículo havia sumido.

Outro caso ocorreu com Claudete Ferreira de Carvalho.  A mulher conta que foi ao supermercado e deixou o carro dentro do estacionamento fechado do local. “Eu achei que tinha parado o carro no lugar errado, mas quando vi que não, percebi que meu carro havia sido levado”, afirma Claudete

“O mercado está me prestando todo apoio, não culpo eles. Duro que a gente trabalha a vida toda para comprar um carro e acontece isso”, finaliza a vítima

Recuperados

Às 19h30min, mais um carro foi levado em Rio Preto. Um Fiat Uno, estacionado na Rua Osvaldo Aranha, Vila Esplanada. O dono se ausentou por uma hora e meia, período em que o crime foi cometido.  Às 22h14min o carro foi encontrado em uma estrada de terra, sem as quatro rodas e a bateria. O veículo foi entregue ao proprietário.

Um carro Gol, furtado nesta terça-feira (8) também foi localizado pela polícia. O veículo foi localizado sem bateria, som e estepe. A vítima foi informada e compareceu até a Central de Flagrantes

Outro caso

Um homem, de 29 anos, o interior do seu veículo furtado, na Vila São Pedro, na noite desta terça-feira (8)

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estacionou o carro por volta das 19h45 e ao retornar 15 minutos depois, o vidro havia sido quebrado e a carteira, com CNH, cartão de banco e uma quantia de R$ 198,00 foram levados. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS