MIRASSOL: Vacinação contra a gripe será aplicada em novos locais, a partir de segunda (13)

A partir da próxima segunda-feira (13), as vacinas contra a gripe em Mirassol serão aplicadas nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da Cohab 2 e do Regissol e no Centro de Saúde “Postão”, pela entrada em frente ao Fórum.

A medida será implantada porque houve diminuição no fluxo de pessoas em virtude do esgotamento da população-alvo, que até o dia 15 de abril continua sendo pessoas acima de 60 anos e trabalhadores da saúde.

Dhoje Interior

Já a partir do dia 16 de abril, poderão ser vacinados profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, funcionários do sistema prisional, adolescentes de 12 a 21 anos que cumprem medidas socioeducativas, população privada de liberdade, caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo e portuário.

No dia 9 de maio, Dia D da campanha, começam a ser vacinados professores da rede pública e privada, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, adultos com idade entre 55 e 59 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), deficientes e indígenas.

Da REDAÇÃO