Usina da região abre 450 vagas de empregos para safra 20/21

Começar o ano empregado é o desejo de milhares de pessoas que buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Uma usina de açúcar e álcool da região realizará no próximo dia 18 um feirão do emprego para o preenchimento de 450 vagas para a safra 20/21.

As oportunidades são para duas unidades da usina, Mandu e São José. Para se candidatar, é necessário residir em Colina, Barretos, Guaíra, Jaborandi, Severínia ou Cajobi.

Entre os cargos com vagas abertas estão os de Balanceiro, Operador de Logística, Operador de Movimentação de Açúcar, Analista de Laboratório, Auxiliar de Laboratóri, Auxiliar Industrial, Operador de Produção de Açúcar, Operador de Destilaria, Operador de Extração, Operador de Utilidades (Caldeira), Operador de Sistemas Elétricos, Eletricista Industrial, Instrumentista, Soldador Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Motobomba, Operador de Herbicida, Motorista, Motorista Especialista, Tratorista, Operador de Colhedora, Mecânico Automotivo (Tratores, Colhedora, Caminhões e Implementos Agrícola), Soldador Automotivo, Borracheiro, Motorista Borracheiro, Eletricista Automotivo, Líder de Fertirrigação, Líder Colheita Plantio, Líder Herbicida, Líder Bate Volta, Líder Motorista e Rurícola.

Os candidatos deverão comparecer das 8h às 18h no Ginásio de Esportes João Batista da Rocha, o Rochão, portando currículo, carteira de trabalho, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CPF. Os documentos devem ser originais e cópias. O ginásio fica localizado na avenida Conselheiro Antônio Prado, S/N, no bairro Pedro Cavalini, em Barretos.

As entrevistas serão realizadas até as 14h. Depois desse horário, serão recebidos apenas os currículos. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (17) 3341-9300 ou 3330-1360, ou pelo portal da prefeitura de Barretos, Colina e Guaíra.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS