USCS abre 50 vagas em concurso público

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tornou público o edital n.º 03/2018 para a realização de um concursos público, com o objetivo de contratar um profissional de nível médio..

Há 50 vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo I. A jornada de trabalho consiste em 44 horas semanais, com salário de R$ 1.694,94 acrescido de benefícios. Os interessados em participar do processo seletivo poderão efetuar as inscrições via internet até o dia 29 de julho de 2018, no site www.caipimes.com.br. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 60.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá encaixar-se em alguns requisitos, tais como: ter formação completa em ensino médio; ser brasileiro nato ou naturalizado; exercer plenamente os seus direitos civis e políticos; ter idade mínima de 18 anos completos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino); não haver registros de antecedentes criminais, e no caso destes, ter cumprido integralmente as penas cominadas; não ter sido demitido por justa causa por ato de improbidade no serviço público (federal, estadual ou municipal); e não ter sido exonerado a bem do serviço público, mediante decisão transitada em julgado.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 26 de agosto, com locais e horários a serem divulgados posteriormente. 

A validade do Concurso USCS é de um ano, contado a partir da data de sua homologação, havendo possibilidade de ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período.

Colaborou: Vinicius LIMA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS