Urupês abre processo seletivo para contratação de professores

EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa, que atende crianças e adolescentes do 6º ao 9º ano em Urupês

A partir desta quinta-feira, dia 27, a Prefeitura de Urupês abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2020, que irá contratar, por prazo determinado, Professor de Matemática, para atuar na Educação Básica II, e preencher as vagas sobressalentes no quadro do magistério.

Este Processo Seletivo tem caráter emergencial, pois o número de docentes regularmente inscritos e classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 1/2019, na disciplina de Matemática, foi insuficiente para atender a demanda.

Podem se inscrever pessoas com diploma de Licenciatura Plena em Matemática ou alunos que tenham cumprido, no mínimo, 50% do curso de Licenciatura Plena em Matemática.

As inscrições podem ser feitas entre 27 de fevereiro e 5 de março de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos dias úteis, na Secretaria Municipal de Educação, apresentando a documentação necessária. A prova será realizada no dia 8 de março, das 9h às 12h.

Para conferir o edital completo, onde constam as datas, prazos, documentações, assim como salários e jornada de trabalho oferecidos aos docentes, dentre outras informações, os interessados podem acessar a página do Processo Seletivo no portal do Município de Urupês (http://www.urupes.sp.gov.br/servicos/cidade/prefeitura/concursos/resultadoConcursos.php?id=10.php).

SERVIÇO

Mais informações na Secretaria de Educação de Urupês, no Paço Municipal, ou pelo telefone (17) 3552-1144.

Da REDAÇÃO