Universidade Aberta abre 30 vagas especialização por EAD

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretarias de Educação e em parceria com a UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) disponibiliza 30 vagas de especialização na modalidade de ensino a distância. As vagas são para o curso de especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade pelo câmpus de Dois Vizinhos (PR), oferecidas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O curso é gratuito e realizado na modalidade semi-presencial. A UAB, que fica no prédio da Secretaria de Educação, é um polo de apoio presencial. Os editais estão disponíveis no site da instituição. As inscrições vão até 24 de janeiro de 2019.

Durante a semana, as aulas são virtuais, pela internet, por meio de ambiente próprio. O curso tem ainda aulas presenciais obrigatórias aos sábados.

O processo de seleção será baseado em currículos para alunos que tenham concluído uma graduação até a abertura dos editais (15/12). A taxa de inscrição para participar do processo de seleção é de R$ 98. O início das aulas está marcado para 4 de março de 2019 e o término do curso está estimado para setembro de 2020.

Segundo o coordenador do Programa na UTFPR, professor Cesar Alfredo Cardoso, com a entrada das turmas em março, a atuação da UTFPR na modalidade a distância atingirá 32 polos de apoio presencial.

Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Especialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade

UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) – 30 vagas

Inscrições até 24 de janeiro de 2019 pelo site: http://ead.utfpr.edu.br/ead/candidato/edital.php

Taxa de inscrição: R$ 98

Curso gratuito

Polo de apoio presencial da UAB – Rua General Glicério, 3947 – Secretaria de Educação

Informações: 3211-4000

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS