Unimed Rio Preto inicia campanha “Mude1Hábito”

Foto Divulgação

A partir deste domingo, dia 3 de fevereiro, a Unimed São José do Rio Preto inicia a campanha “Mude1Hábito”. Por meio de ações na internet, peças publicitárias e eventos pontuais, a cooperativa médica irá incentivar toda população a mudar pelo menos um hábito do cotidiano em busca de qualidade de vida e bem-estar.

Não se trata de um desafio, mas de pequenas alterações nos hábitos que podem surtir efeitos muito positivos para a saúde de todos. Os pilares da campanha são: melhorar os hábitos alimentares; começar uma atividade física; usar menos o celular e a internet; dormir com mais qualidade; parar de procrastinar, deixar tudo para depois.

Para ajudar as pessoas em suas metas, a Unimed disponibiliza ainda o portal www.mude1habito.com.br que oferece dicas simples mostrando que tais mudanças podem ser mais fáceis do que se imagina. “O objetivo é que as pessoas façam mudanças reais nas suas vidas para conquistar resultados extremamente positivos. Queremos que elas se sintam motivadas e percebam como pode ser bom e fácil mudar”, afirma o diretor Comercial e Marketing da Unimed Rio Preto, Gilmar Valdir Greque.

Segundo pesquisa, cerca de 40% do que as pessoas fazem no dia a dia são hábitos e não decisões de fato. São comportamentos, geralmente inconscientes, realizados com frequência e regularidade. Por isso, é preciso ter bons hábitos para se levar uma vida melhor e mais saudável.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS