Unimed Rio Preto arrecada garrafas PET que serão usadas em decoração de Natal da avenida Bady Bassitt

Até o dia 31 de agosto, a Unimed Rio Preto irá receber doações de garrafas PET, de qualquer cor. O material será utilizado para a confecção de toda decoração de Natal que será instalada no trecho da avenida Bady Bassitt, em frente à sede da cooperativa, altura do número 3877.

A decoração será confeccionada pelos pacientes que participam dos cursos de Medicina Preventiva da Unimed Rio Preto com orientação de professores de artesanato. Serão feitos diversos tipos de enfeites, árvores de três e cinco metros de altura, anjos, entre outros.

Para doar as garrafas, basta levá-las limpas até a sede da Unimed Rio Preto, avenida Bady Bassitt, 3877, a qualquer dia da semana e horário, e entregar na guarita da empresa.

“Temos compromisso com a sustentabilidade ambiental, cultural e social. Projetos como este são fundamentais para reafirmar nossa responsabilidade. Além disso, temos certeza de que, além de contribuir com o meio ambiente, iremos ajudar a deixar nossa cidade mais bonita e festiva no mês de dezembro”, afirma o presidente da Unimed Rio Preto, Miguel Zerati Filho.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS