Uniforme do América leva mensagem de doação de órgãos

Novas camisas do Rubro trazem incentivo para doação de órgãos. Equipe joga contra o Assisense neste sábado

O América lançou sua camisa oficialmente para venda nesta semana. Os novos uniformes do Rubro com confecção da Bonano Sport serão comercializados por R$80 nos seguintes pontos de venda:

Boemia Butiquim – Rua Saldanha Marinho, 2223, Boa Vista. Bar do Magrão – Rua Antônio Fuscaldo, 80, Jardim Fuscaldo e Bar Beira Campo – Rua Capitão Seb. de Almeida, ao lado do Teixeirão.

A nova camisa estampa a frase “Doe Órgãos. Doe Vida” e tem a ideia de incentivar o torcedor a virar um doador. “Ainda estudamos uma data para incentivar o torcedor americano a doar sangue. Com a doação o torcedor ganharia um ingresso para um jogo no Teixeirão“, comentou o diretor de marketing do Rubro, Cacaco Cunha, sobre a importante ação que atualmente no Brasil tem mais de 60 mil pessoas na lista de espera de um transplante compatível.

SEGUNDONA

Nesta sexta-feira, o técnico Renato Ferreira faz o último treino com a equipe visando a partida de amanhã contra o Assisense, no estádio Benedito Teixeira, a partir das 15h30, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Após dois empates com Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz, o América ocupa a 4ª colocação no Grupo 1, com dois pontos.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS