Unidades do CRAS podem ser localizadas no Google

O rio-pretense já pode localizar qual o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua casa através do Google Maps. A consulta foi disponibilizada pela Secretária de Assistência Social (SEMAS) e pode ser feita tanto pelo computador quanto pelo celular.

A ferramenta de mapas online permite a fácil identificação de qual CRAS é o responsável por atender a localidade e escolher a melhor rota até a unidade de atendimento. A localização de unidades da SEMAS estão disponíveis também no serviço. Quem estiver interessado pode conferir através do link https://goo.gl/Qd2QjY.

São 13 unidades do CRAS que podem ser conferidas através do Google: Jardim Nunes, Centro, Cidadania, Eldorado, Belo Horizonte, João Paulo II, Lealdade e Amizade, Novo Mundo, Santo Antônio, São Deocleciano, Schmitt, Solo Sagrado e Vila Toninho.
Também podem ser conferidas o Centro de Convivência do Idoso, da Família, Juventude e o Centro POP, além do Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) I e II. O Creas articula ações para a proteção social de indivíduos que tiveram seus direitos violados. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS