Uma boa ideia: 51 anos em 51 textos

No próximo dia 30 de julho, o professor e diretor da Fatec – Faculdade de Tecnologia, de Rio Preto, Ademar Pereira dos Reis Filho, lança seu primeiro livro “51 anos em 51 textos”, às 20h, no Riopreto Shopping.

Neste ano de 2019, o professor Ademar completou 51 anos de idade, e motivado pelo jargão, “51 é uma boa ideia”, decidiu reunir em um livro, cinquenta e uma ideias que se transformaram em artigos publicados pelo Diário, nos últimos dois anos.

Segundo o autor, como tantos outros antes e depois de mim, “desde o ano de 2000, tenho tido a oportunidade de compartilhar, no jornal Diário da Região, aquilo que vejo, que sinto, que aprendi e que continuo aprendendo, seja no papel de filho, de marido, de pai e de professor”.

Desta forma, o autor espera que “na vagareza” que a boa leitura exige, os leitores, pacientemente, conheçam e compreendam algumas das minhas inquietudes que, volta e meia, atravessam minha existência e me inspiram a me expressar, por meio dos meus artigos”, finaliza Ademar.

Da redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS