Um dos filmes mais aguardados do ano, Liga da Justiça, entra em cartaz hoje

Os cinemas de Rio Preto e de todo o Brasil recebem estreias hoje, e uma das mais esperadas é o longa Liga da Justiça.

O filme americano é de super-herói, baseado na equipe homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. Este é o quinto filme do Universo Estendido DC.

O filme é dirigido por Zack Snydere escrito por Chris Terrio e Joss Whedon, a partir de uma história de Snyder e Terrio. É estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen e J. K. Simmons. Em Liga da Justiça, Batman e Mulher Maravilha montam uma equipe composta por Flash, Aquaman e Ciborgue para enfrentar a ameaça catastrófica de Steppenwolf e seu exército de Parademônios.

O filme foi anunciado em outubro de 2014, quando a Warner divulgou uma agenda de lançamentos de filmes da DC. As filmagens começaram em 11 de abril de 2016 e terminaram em 14 de outubro do mesmo ano. Posteriormente, Joss Whedon foi contratado para escrever cenas que seriam filmadas durante as re-filmagens; no entanto, Snyder deixou o projeto em maio de 2017 após a morte de sua filha. Whedon foi contratado para supervisionar o restante da pós-produção, incluindo a direção de cenas adicionais escritas por ele mesmo. Liga da Justiça será lançado em 2D, 3D e IMAX 3D.

Fonte: Redação jornal DHoje Interior 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS