UBSF da Vila Mayor em Rio Preto é invadida durante a madrugada

Relógio de luz foi furtado da UBSF

A Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Vila Mayor, em Rio Preto, foi invadida durante a madrugada desta terça-feira, 3. Durante a ação criminosa, o telefone corporativo e um dos relógios de energia foram furtados.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a janela do local foi arrombada com um pé de cabra e durante a ação criminosa o rádio de uma funcionária foi furtado.

Dhoje Interior

De acordo com a nota da Secretaria de Saúde, pelas fotos, foi constatado que o furto ocorreu pela janela do banheiro, após retirarem as grades. 

Ainda de acordo com a nota, a temperatura das vacinas se mantiveram adequadas e não foram afetadas. Os relógios de energia furtados estavam desativados e o atendimento segue normal na UBSF. 

Durante o fim de semana outras duas ocorrências de furto nas unidades de saúde foram registradas. Uma delas aconteceu na UBSF Cidadania, onde foi furtada uma televisão de 32 polegadas.

Já na UBSF Renascer, aconteceu uma tentativa de arrombamento da porta da sala dos agentes de saúde que fica no fundo da unidade.

Luciano RAMOS