Trio é preso por torturar um homem na Maceno, em Rio Preto

Um ajudante geral, de 33 anos, foi torturado e ameaçado por três pessoas, na tarde de sábado (16), no bairro Maceno, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, um policial desconfiou de um carro que ultrapassou a viatura na Avenida Fernando Costa. Havia quatro pessoas dentro do veículo. Três no banco de trás e apenas o motorista na frente.
Durante a abordagem, um dos homens, que estava no banco de trás, disse que estava em sua casa quando dois homens e uma mulher chegaram ameaçando e o colocaram dentro do carro. Eles o acusavam de furto em uma residência e exigiram que a vítima entregasse os objetos, sob ameaça de morte.
A suspeita, que dirigia o carro, contou à polícia que sua casa tinha sido furtada e que vizinhos disseram que viram o metalúrgico. Ela não disse os motivos de não ter registrado boletim de ocorrência do furto.
Dentro do veículo havia pedaços de pau em forma de cassetete. A mulher e os dois homens foram presos em flagrante por lesão corporal e tortura. Eles foram encaminhados para a carceragem da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, onde aguardam decisão da Justiça.

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS