Trio é preso antes de roubar mercado

Foto: Divulgação / CAEP

Três homens foram presos, na tarde de segunda-feira (20), suspeitos de praticarem uma série de assaltos à mão armada na zona norte da cidade. O trio estava em um carro, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da Caep, Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar, suspeitaram do nervosismo de três homens em um carro, durante patrulhamento. Na abordagem, os militares encontraram uma arma calibre 32, na cintura de um dos suspeitos, e mais dois capacetes pretos, dentro do veículo.

Os homens confessaram que planejavam roubar um comércio de bebidas próximo ao local e a suspeita é de que eles já tenham realizados outros crimes semelhantes. Na casa de um deles os militares ainda encontraram cinco munições do mesmo calibre, uma bota de açougueiro e uma moto.

Dois celulares também foram apreendidos. Em rápida vistoria pelos aparelhos, foram encontradas conversas entre os suspeitos que comprovam que eles estariam envolvidos em outros roubos semelhantes pela cidade.

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes e todos foram presos por roubo. Os objetos e a moto foram apreendidos. Apenas um deles tem passagem pela polícia.

O caso continua em investigação.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS