Três votuporanguenses sagram-se campeões no Jiu Jitsu

Entre dezenas de atletas do interior, equipe de jiu jitsu do sensei Emerson Tidó brilhou nos tatames na Copa Monte Líbano, com três campeões e vários medalhistas

Dezenas de atletas de várias cidades do interior do Estado marcaram presença da Copa Monte Líbano de Jiu-Jítsu, em São José do Rio Preto, no último final de semana. Uma equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga, sob o comando do sensei Emerson Tidó, participou das disputas e trouxe muitas medalhas para o município.

Os destaques da equipe foram Maurício Barberan, Luiz Gabriel de Souza e Bryan Silvério Polizelli, campeões nas suas respectivas categorias. Maurício na categoria Faixa Branca Adulto Pesado, mais um terceiro lugar no Absoluto Faixa Branca, Luiz Gabriel na categoria Infanto-Juvenil Pesadíssimo, enquanto Bryan ficou com o título na categoria Faixa Branca Infantil. Ricardo José da Silva foi vice (Faixa Roxa Adulto Super Pesado). Raphael Carlos de Oliveira ficou em terceiro em duas categorias, Faixa Azul Adulto Pesado e Absoluto Faixa Azul.

Emerson dos Reis Kojima sagrou-se vice-campeão na categoria Faixa Preta Master Médio, com seu companheiro de equipe, Robson Pontes Nascimento ficando na terceira colocação. Na categoria Faixa Roxa Adulto Super Pesado, mais uma prata, desta vez para Matheus Abreu de Oliveira. Em terceiro lugar, a equipe votuporanguense ainda teve Rodolfo Laurindo da Silva (Faixa Branca Master Pesadíssimo), Jhony Wallison Lopes de Oliveira (Faixa Azul Adulto Médio e mais um bronze na categoria Sem Kimono Peso Médio), com Geovane da Silva Rossi conquistando ainda um terceiro lugar na Faixa Roxa Adulto Super Pesado.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS