Três são presos por furtar carne e ração de hipermercado

Foto: Guilherme Ramos

Três jovens, com idades entre 18 e 19 anos, foram presos depois de furtar produtos de um hipermercado atacadista, na tarde de sexta-feira (08), na Vila Imperial, em Rio Preto. Dentro das mochilas que carregavam estava mais de 30 produtos, entre eles, ração de cachorro e embalagens de carne.

De acordo com o boletim de ocorrência, os seguranças do local já haviam percebido a ação dos jovens, no entanto, não conseguiam fazer a abordagem.

Na tarde de sexta-feira (08), um dos seguranças tirou o uniforme e, se passando por cliente, seguiu os suspeitos dentro da loja. Ele viu que os jovens passavam pelas prateleiras pegando produtos e depois seguiam para um local onde não há câmeras de segurança e escondiam as mercadorias dentro das mochilas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o segurança viu que eles saíram da loja com as mochilas cheias e sem comprar nenhum produto. O funcionário acionou a equipe que conseguiu abordar os suspeitos na rua.

Os suspeitos foram encaminhados para uma sala reservada e, em revista às mochilas, os seguranças encontraram 34 produtos da loja, entre eles, três pacotes de ração de cachorro e embalagens de carne.

A polícia foi acionada e os três suspeitos foram levados à Central de Flagrantes e presos. Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS