Três pessoas são presas pela GCM em Rio Preto

Foto: Divulgação / GCM

Três pessoas foram presas com um revólver calibre 32 e porções de crack, na terça-feira (27), no bairro Vila Mayor, zona norte de Rio Preto.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, os guardas viram uma movimentação suspeita em uma das ruas do bairro e decidiram abordar o homem. Ele jogou duas porções de crack no chão e fugiu, entrando na casa da mulher.

Dhoje Interior

Ao ser abordado no interior da residência, foi localizada uma embalagem com 48 porções de crack e R$ 91,00 em dinheiro. O homem confessou que vendia drogas e foi preso.

Com a mulher foram encontradas quatro porções de crack. Ela negou que vendia o entorpecente e afirmou ter comprado do homem.

Um homem que estava dentro da casa, ao ver a movimentação dos guardas, jogou um objeto metálico. Ao verificarem o objeto, foi constatado que era um revólver calibre 32, com seis munições e numeração raspada.

Ao ser questionado, o homem assumiu a posse da arma e disse que iria penhorar o objeto. Ele iria pegar porções de crack na troca.

Todos foram presos e levados à Central de Flagrantes, onde vão responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e uso de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Por Bia MENEGILDO