Três pessoas são presas tentando furtar boi em Novo Horizonte

REPRESENTAÇÃO/ARQUIVO: Quadrilha entrou na propriedade, matou o animal e depois pretendiam fazer o transporte quando foram abordados pela Polícia da cidade.

Um grupo de bandidos com idades entre 20 e 44 anos foram presos tentando furtar um boi numa Fazenda que fica na cidade de Novo Horizonte, a 85 km de Rio Preto, durante a noite desta quarta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar do município que tem 39 mil habitantes, eles chegaram na propriedade que fica às margens de uma rodovia que liga Novo Horizonte a Itajobi, em um Gol quadrado, por volta das 21h, mataram o animal e quatro horas depois a quadrilha voltou ao local no bairro rural Pau D’alho, para fazer a desossa.

A movimentação chamou atenção de vizinhos que chamaram a Polícia, quando a quadrilha percebeu a chegada dos militares tentaram fugir abandonando o animal já abatido, mas o motorista do carro perdeu o controle e bateu o veículo, ninguém ficou ferido.

Na casa de um dos indivíduos havia quatro espingardas artesanais calibre 32. Durante o crime não havia ninguém na propriedade, o dono mora na área urbana de Novo Horizonte.

Todos estão presos e permanecerão à disposição da Justiça na cadeia pública da cidade. O criminosos vão responder por furto qualificado.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 09h54.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS