Três mulheres são vítimas de violência no mesmo dia

ARQUIVO/DELEGACIA - Duas mulheres, uma é policial, registrou um boletim de ocorrência.

Três mulheres foram vítimas de violência doméstica apenas no último sábado (10), em Rio Preto. Os casos ocorreram nos bairros Parque da Amizade, Lealdade e no Jardim Roseana.

Uma jovem de 24 anos foi agredida dentro de uma boate pelo ex marido no começo da noite. O cabeleireiro de 33 anos deu socos e pontapés na vítima ao encontrá-la junto com amigas no local.

O segundo caso aconteceu no Parque da Lealdade. Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo marido quando ele ficou sabendo que ela queria o divórcio.

E o terceiro caso foi no Parque da Amizade. Um jovem de 23 anos agrediu a ex-mulher e um amigo da vítima. O homem invadiu a casa da garota no começo da manhã e retornou uma hora após com um amigo.

Segundo o registro policial, quando o vigilante retornou na casa da ex, viu uma motocicleta na frente do local e passou com o carro que estava por cima da motocicleta.

A polícia precisou separar a briga entre o dono da motocicleta, o vigilante e um amigo de 30 anos. Foi colhido sangue do autor das agressões pois o mesmo apresentava sinais de embriaguez, entretanto ele foi liberado.

Leia mais aqui.

 

O estado de saúde das vítimas é bom. Nenhuma delas quis comentar sobre o assunto.

 

Da Redação

(Colaborou Karina RODOLFO)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS