Três homens tentam fugir de policiais e são presos

Os objetos foram apreendidos pelos policiais

Três homens tentaram fugir depois do pedido de parada dos policiais. Eles seguiam em um veículo pela Rua Doutor Alberto Andaló, centro de Engenheiro Schmitt por volta da 00h45, madrugada desta sexta-feira.

Segundo as informações policiais, após pedirem a parada do veículo em que estavam três homens, eles abriram a porta e tentaram fugir a pé. Sem sucesso, dois deles foram detidos pelos policiais e reconhecidos como M.L.M., 31 anos e J.C.B.J.,31 anos.

Durante a revista no veículo os policiais encontraram 14 porções de maconha e uma balança de precisão. Os dois homens afirmaram aos policiais que iam trocar os entorpecentes por uma arma de fogo com outro rapaz.

Ainda de acordo com os policiais eles foram informados que o terceiro rapaz que havia fugido estava na casa da irmã. Foram até a residência, onde encontraram o jovem C.V.S., 20 anos e junto com ele foi apreendido um carregador de pistola semi-automática com 07 munições de calibre 380.

Os três foram levados para a delegacia e presos em flagrante, ficando agora a disposição da Justiça. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS