Três homens são detidos por furto em mercados

Foto: GUILHERME RAMOS

Três homens foram detidos por praticar furtos em mercados, no domingo (29), em Rio Preto. Entre os produtos furtados estão barras de chocolate, carnes e embutidos. Um terceiro suspeito foi detido depois de furtar fios de cobre do gerador de um estabelecimento fechado.

No Jardim Caparroz, um homem de 51 anos foi detido depois de ser flagrado pelo circuito interno de segurança furtando cinco peças de salame e 13 barras de chocolate. O prejuízo estimado pelo gerente é de cerca de R$ 320.

O outro detido estava dentro de um mercado, no bairro Boa Vista. As câmeras de segurança flagraram o homem colocando quatro peças de picanha dentro de uma mochila. Ele foi detido ao tentar sair do estabelecimento com as peças, avaliadas em R$ 195,98.

O suspeito de furtar os fios de cobre de um estabelecimento fechado, no bairro Redentora, foi detido carregando os objetos em uma bicicleta, perto do local. Os fios faziam a ligação elétrica de um gerador, que fica no pátio do prédio.

Dois dos suspeitos foram ouvidos e devem responder pelo crime em liberdade. O outro suspeito, que furtou os fios de cobre, permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS