Travesti é queimado na Avenida Cenobelino de Barros Serra em Rio Preto

Homens não identificados até o momento pelos policiais que investigam a tentativa de um homicídio, jogaram fogo em um travesti, identificado como L.P.P., 26 anos. Segundo o boletim de ocorrência o caso aconteceu na Avenida Cenobelino de Barros Serra, no Parque Industrial, em Rio Preto na madrugada do último domingo.

De acordo com o boletim, o caseiro da pensão onde o travesti reside procurou a delegacia de plantão para registrar o caso. Ele afirma que por volta das 7h de domingo a vítima chegou à pensão bêbada e com queimaduras pelo corpo, principalmente na cabeça. Devido ao estado de embriaguez, o mesmo não aceitou ser levado para o hospital.

O caseiro afirmou que outros travestis contaram que três homens passaram pela avenida enquanto a vítima fazia ponto e jogaram o fogo no travesti, que começou a gritar por socorro. A vítima foi socorrida por colegas que jogaram uma blusa sobre o corpo para apagar as chamas.

Quando foi 14h o travesti acordou e pediu para o caseiro leva-lo até o hospital. Na manhã desta segunda-feira a vítima ainda permanece internada na UTI do Hospital de Base. O estado é estável e tem indicação para ser encaminhado para o Hospital de queimados de Bauru, segundo a assessoria do HB. (Colaborou Chiara Gélio)

 

SEM COMENTÁRIOS