Trânsito libera fluxo na Avenida Belvedere

Local ficou mais de 50 dias com interdição parcial para obras na estrutura da ponte - Foto: Ygor Andrade

Desde o meio dia desta quarta-feira (11), a ponte que liga os bairros Belvedere e São Deocleciano, mais precisamente na Rua Virgilio Dias de Castro, foi liberada. O local estava parcialmente interditado, desde o dia 15 de julho devido às obras de recuperação da estrutura da ponte. O prazo final da obra era 13 de setembro.

A obra de emergência começou efetivamente no dia 18 de julho e custou R$ 402.483,16, valor orçado pela empresa Capi Engenharia Ltda., R$ 35 mil a menos do que previa a Administração.

Essa reforma faz parte de um pacote de obras para reforma, recuperação e adequações de pontes e viadutos da cidade, apontados em laudo técnico feito pelo próprio Executivo. O mostrou que algumas dessas construções precisavam de reparos urgentes em sua estrutura.

Ainda de acordo com informações da Secretaria de Trânsito de Rio Preto, a pintura do local será feita durante a madrugada de quarta para quinta-feira.

A outra fase das obras já estão sendo executadas e, de acordo com a Pasta, não interferirão no fluxo já que passam por baixo da estrutura. Essa parte tem previsão de conclusão para 29 de outubro.

Por Ygor ANDRADE

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS