Traficantes tentam se esconder em estacionamento de fast food e são presos

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (16) com 1,5 quilo de maconha, na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto. O que chamou a atenção é que a dupla tentou fugir da Polícia Militar entrando no estacionamento de um restaurante fast food, onde foram abordados.

Segundo o boletim de ocorrência, duas pessoas estavam em um automóvel GM/Vectra, com placas de Santa Fé do Sul, e transitava pela avenida Marginal Governador Adhemar Pereira de Barros. Uma viatura da PM fazia o patrulhamento e quando os suspeitos viram a polícia, fugiram em alta velocidade.

Na avenida Alberto Andaló a dupla entrou no estacionamento de um fast food, onde havia um grande número de pessoas. Eles foram identificados pela polícia e presos.

Com ambos, nada de ilícito foi encontrado, mas quando os policiais revistaram o veículo, encontrara três tabletes de maconha, totalizando 1,5 quilo.

Quando eles foram questionados sobre a droga, os dois disseram que entregaria em Rio Preto para um desconhecido, mas não quiserem informar o local do encontro. Eles foram presos por tráfico de drogas e já encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto.

Por Franklin Catan

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS