Traficante é internado após engolir cocaína

Foto: Guilherme Ramos

Na noite de segunda-feira (09), a polícia prendeu um traficante no bairro Anchieta, em Rio Preto. Ele foi encontrado portando 12 porções de cocaína durante uma patrulha da polícia no bairro e confessou que estava comercializando no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordaram dois suspeitos em um posto de combustíveis. A polícia revistou os dois homens e encontrou R$ 80,00 em dinheiro e uma porção de cocaína com um deles. Com o outro suspeito, nada de ilícito foi encontrado, embora tenha relatado a polícia que é usuário de drogas.

O traficante levou os policiais até uma caçamba de entulhos, onde apontou mais 11 porções de cocaína idênticas as inicialmente encontradas. O traficante foi conduzido até a Central de Flagrantes pelos policiais. Ao chegar lá, ele revelou que possuía mais três porções de cocaína, mas que foram engolidas antes dos policiais realizarem a abordagem.

Diante desse fato, o traficante foi levado até a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, do jardim Tangará, onde foram feitos os exames preliminares, sendo constatado que havia droga em seu estômago. O traficante foi encaminhado até a Santa Casa, onde foi desintoxicado e permanece internado, sob escolta policial, em estado estável, sem previsão de alta.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS