Traficante ameaça policiais com uma faca

Um marceneiro de 27 anos e um motorista de 25 anos foram presos na tarde do domingo (25) por tráfico de drogas e associação ao tráfico, no Jardim Urano, zona sul de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, a Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceber a presença policial, o rapaz entrou rapidamente na casa e foi seguido pelos policiais, que encontraram dois suspeitos na sala do imóvel com uma faca e um tijolo de maconha.

Após ordem de parada da PM, o motorista recusou o pedido e partiu com a faca para cima dos policiais, que caíram no chão devido as ameaças enquanto os indivíduos fugiam do local.

Minutos depois, os policiais abordaram o motorista próximo à residência e com o apoio de outras viaturas, conseguiram detê-lo e algemá-lo. Enquanto isso, o marceneiro também tentou empreender fuga, tendo pulado o muro dos fundos da casa. No entanto, ele acabou sendo contido pelos policiais na casa vizinha e preso logo em seguida.

Na residência do marceneiro, a polícia apreendeu um tijolo e meio e três porções de maconha, um rolo de plástico filme, R$8 em dinheiro e uma balança digital. A faca utilizada pelo motorista também foi apreendida e encontrada durante o trajeto de fuga do suspeito.

Questionados, os rapazes confessaram a traficância e indicaram um terreno próximo ao local onde escondiam os entorpecentes. O motorista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Tangará e preso junto ao marceneiro, permanecendo à disposição da Justiça.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS