Traficante agride GMC e é preso

Foto ARQUIVO/DHOJE

Um homem, de 31 anos, foi preso no terminal rodoviário, na madrugada desta terça-feira (29), por tráfico de drogas e por agredir um Guarda Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado de havia um homem traficando dentro da rodoviária, que inclusive estava guardando as drogas dentro da boca.

Dhoje Interior

Durante patrulha, a GCM conseguiu identificar o suspeito, que foi abordado com 16 pedras de crack embaladas dentro da boca e R$ 164 em seu bolso. Quando questionado sobre a origem das drogas e do dinheiro, o homem confessou que estava no local, praticando tráfico de drogas.

Quando ia ser encaminhado até a viatura, o homem resistiu e acabou entrando em luta corporal com um Guarda Civil, que teve seu braço esquerdo lesionado.

O homem foi detido, e encaminhado até o Hospital de Base, com suspeita de ter engolido alguma droga. O que foi negado após exames.

Após ser liberado, o homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde ficou detido e está a disposição da justiça. (Colaborou: Leo BIGOTTO CARON)

Da Reportagem