TPM: MALA DELIVERY

Já pensou em receber em casa ou no escritório, uma malinha cheia de roupas lindas, na sua numeração e no seu perfil?     

Com a correria do dia-a-dia a opção que sobra para o comerciante é ter criatividade. Um sistema inovador que consta contatos de clientes através de whatsapp identifica o perfil e a necessidade de cada mulher.

A loja Santa Grazia, de São Paulo, é especialista em moda feminina em alfaiataria e oferece o Serviço de Malinha que entrega em casa ou no escritório, com data agendada, contendo de seis a 10 looks preparados especialmente, com opções para trabalhar, passear, happy hour ou eventos especiais.

As peças ficam disponíveis para provar por 48 horas e depois são retiradas em horário agendado. O pagamento pode ser feito online ou na hora da retirada das peças, conforme a preferência.

Este serviço está disponível para cidade de São Paulo sem custo de frete, mas é uma grande ideia para os demais lojistas como um case de marketing que está sendo positivo tanto para relacionamento com o cliente quanto no aumento das vendas externas.

Esta nova modalidade de compra também proporciona economia de tempo e dinheiro. A cliente prova as peças em casa, sem pressa, combinando com outras roupas e sapatos e tendo a opinião dos familiares e amigos, comprando somente o que realmente amar e não por impulso ou insistência de vendedoras.

O nome Santa Grazia foi escolhido para representar proteção e elegância:
Santa – homenageia e pede proteção a todas as santas e Grazia – elegância em italiano. A grife não apoia o trabalho escravo, não trabalha com produtos da China, Índia e Taiwan, valoriza e apoia as empresas nacionais.

 

Por Amanda Barufi

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS