Torcida Independente do São Paulo inicia arrecadação de alimentos

Torcedores estão mobilizados para ajudar famílias carentes

A Torcida Independente de Rio Preto, principal organizada do São Paulo, começou nesta terça-feira (12) uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis (macarrão, arroz, feijão, etc) e produtos de higiene para famílias carentes do município. As doações serão recebidas na subsede da Independente, na rua Santa Paula, n° 3100.

“Todos os anos realizamos ações beneficentes e desta vez voltamos nossas atenções para as famílias que estão passando por dificuldades nesta pandemia. Estamos em 92 sócios atualmente e o objetivo é ajudar o máximo de pessoas possíveis”, afirmou Adnan de Campos Pereira, diretor da torcida em Rio Preto.

Dhoje Interior

Pereira também afirmou que a Independente busca parcerias com empresários da cidade. Tanto que as doações poderão ser feitas nos estabelecimentos Clean Word Uniformes (rua Campos Sales, 1029), das 9h às 18h, e no União Centro Automotivo (avenida Fernando Costa, 1065), das 8h às 18h.

O diretor também convida torcedores outras equipes para participar da ação. “Neste momento a última coisa que podemos pensar é em rivalidade. Todos podem doar”, comentou.

Além dessa iniciativa, a Independente já promoveu outras ações beneficentes em Rio Preto. “Na Páscoa distribuímos ovos para crianças de uma creche no Nova Esperança. Também fizemos arrecadações de brinquedos no Dia das Crianças e levamos 106 pessoas para doar sangue no Hemocentro no ano passado”, completou o diretor.

Por Vinicius LIMA