Torcida do Mirassol faz festa para chegada de Camilo

Foto: Marcos Freitas/ Agência Mirassol

O Leão anunciou neste sábado (18) a sua principal contratação para temporada 2020: o meio-campista Camilo, de 33 anos, que desembarcou no aeroporto de São José do Rio Preto nesta tarde. O jogador, que já teve passagem pelo Mirassol, foi recebido com muita festa pelos torcedores.

Revelado pelo América do Rio de Janeiro, Camilo já teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Sport, Botafogo, Chapecoense e Internacional. Em 2013, o jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, ano em que o clube foi rebaixado. Apesar do descenso, o Leão ficou marcado naquela temporada por aplicar uma goleada de seis a dois contra o Palmeiras no estádio José Maria de Campos Maia, onde Camilo marcou um dos gols. O meia também já chegou a ser convocado para seleção brasileira em 2017, pelo técnico Tite, para a disputa de um amistoso contra o Colômbia.

Após disputar o  Brasileirão do ano passado pela Chapecoense, Camilo chega para defender o Leão no Paulistão. Além dele, o técnico Ricardo Catalá possui outros 30 jogadores já confirmados no elenco. A estreia será na próxima quinta-feira (23), contra a Ferroviária, em Araraquara.

Em uma postagem na página oficial do clube, o Mirassol informa que ainda restam 150 passaportes “Vamos com Leão”, sendo 100 para arquibancadas e 50 para arquibancadas cobertas. Com o passaporte, o torcedor terá direito de acompanhar o Leão nas seis partidas que a equipe fará como mandante, além de ganhar uma camisa oficial do clube. O carnê pode ser pago em 12 parcelas de R$ 9,90 e pode ser adquirido estádio José Maria de Campos Maia, Loja Todo Sports e Loja Fanáticos Presentes, em Mirassol, e no Shopping Iguatemi, Riopreto Shopping e Shopping Cidade Norte em São José do Rio Preto.

Vinicius Lima

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS