‘Todos pelo Matheus’ evento beneficente será hoje no Bartolomeu JK

A dupla Juan Marcus & Vinícius apadrinha o projeto

É nesta terça-feira, dia 10, no Bartolomeu JK, o evento que tem mobilizado vários cantores e blogueiras em prol do adolescente com doença rara, ‘Todos pelo Matheus’. O evento está marcado para às 20 horas.

A iniciativa partiu de um fotógrafo riopretense Justin Lima.

Dhoje Interior

Nomes como Juan Marcus e Vinícius, padrinhos do projeto, além de grandes artistas Ithalo e Vinicius de Goiânia, dupla que é apadrinhada por Humberto e Ronaldo e Edu Braga autor da musica Milu sucesso na voz do cantor Gusttavo Lima, também Seu Moço, Joab, Lucas e Thiago, Maicon e Renato, Matheus e Ferracini, Nathy Lima, Pedro Henrique e Rafael, Léo Minas e Ruan, Victor Mark, Edy Carlos, Paulo Vinícius, Thiago Dias, Danny e Dayanne, Neiva e Paula, DJ Glauber, DJ Vivi Frigo, Fabián Santtos, Jeferson & Saul, Mila, Bruno Castro e Raphael.

Quem quiser assistir esse grande show os valores para entrada no evento são R$ 30 na portaria e R$ 20 pulseira de camarote.

Toda venda de portaria vai ser 100% revertida ao Matheus, assim como toda pulseira de camarote que é vendida na hora também será revertida para ele.

Quem quiser ajudar também tem uma ‘vaquinha on line’ basta acessar o link http://vaka.me/551821

Matheus tem 17 anos e sofre de uma doença chamada FOP (Fibrodisplasia Ossificante Progressiva), trata-se de uma moléstia extremamente rara em que o seu corpo produz ossificações em todas as articulações e musculatura do corpo.

Essa doença não tem cura atualmente, porém seu corpo já está bastante ossificado, limitando muito seus movimentos. Com isso a família precisa muito de um veículo adaptado para locomoção.

Mais informações (17) 99225-8008.