Tiro de Guerra fará arrecadação para Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2017 “Mais Coração, Menos Frio” do Fundo Social de Solidariedade ganha mais um importante parceiro: o Tiro de Guerra de Rio Preto e seus atiradores. O grupo vai distribuir, no dia 20 de maio (sábado), 6.000 sacolas plásticas para arrecadação de roupas, cobertores, mantas e calçados.

Os atiradores, coordenados pelo subtenente do TG, Alessandro de Souza Cordeiro, farão a distribuição das sacolas, nos seguintes bairros: Jardins Nazareth, Paulista, América, Bordon, do Bosque, Alto Alegre, Vila Ideal e Bosque da Felicidade.

No dia 27 de maio (sábado), a mesma equipe de atiradores passará nas casas recolhendo as sacolas com as doações.

“Todas as arrecadações passarão por triagem e serão, imediatamente, entregues às instituições cadastradas no Fundo Social”, explica a presidente do Fundo Social, primeira-dama Maria Elza Araújo.

Desde o lançamento da Campanha, no dia 4 de maio, o Fundo já distribuiu mais de 500 caixas coletoras em escolas particulares, empresas, shoppings, redes de supermercados e instituições constituídas.

As caixas coletoras podem ser solicitadas diretamente ao Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Pedro Amaral, 3578, na Vila Ercília, ou ainda pelo telefone: 3214-9010.

Da REDAÇÃO

 

SEM COMENTÁRIOS