Tio fere sobrinho com facada durante discussão

Uma briga entre tio e sobrinho terminou com os dois feridos, na noite de domingo (09), no bairro Pousada dos Pássaros, em Rio Preto. O tio estava com ferimentos na cabeça e o sobrinho foi socorrido com uma facada no tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma briga entre dois homens. No local, o pedreiro, de 48 anos, foi encontrado sentado na rua com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo, aparentando estar embriagado.

Por motivos ainda a serem apurados, o pedreiro e o sobrinho, um marceneiro de 26 anos, começaram a discutir e se agrediram. O sobrinho já havia sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, Norte.

O sobrinho foi atendido com uma facada do lado direito do tórax e transferido para a Santa Casa. O hospital informou que o estado de saúde do paciente é considerado estável, sem risco de morte e sem previsão de alta.

O tio foi levado para UPA Norte e permaneceu em observação devido ao estado de embriaguez. Em seguida, ele foi liberado.

No local da briga foram apreendidos um pedaço de pau e uma faca. A polícia vai investigar o caso.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS