TIM apresenta evolução do pós-pago

Um completo reposicionamento da companhia no pós-pago. É assim que a TIM define o TIM Black, lançado no dia 2 de junho em todo o Brasil. A novidade representa um compromisso da operadora com os clientes baseado na evolução constante não só das ofertas, mas também da experiência e de benefícios, incluindo parcerias fora do setor de telecom.

“A TIM fez significativos investimentos em infraestrutura e hoje é líder em cobertura 4G, oferecendo a melhor experiência de navegação móvel. Atuamos também de forma protagonista, nos antecipando às demandas dos consumidores e liderando os movimentos do setor, com ofertas inovadoras e com o melhor custo-benefício do mercado. O TIM Black nasce, justamente, para reforçar a comunicação dessas entregas ao consumidor, além de incorporar algumas novidades aos planos atuais, que estarão em constante evolução. Fizemos muitas pesquisas para esse lançamento e nosso objetivo não é somente trazer o que o usuário precisa, mas sim surpreende-lo de forma contínua”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

O lançamento do TIM Black é uma continuidade na estratégia de evolução do portfólio pós-pago da companhia, que começou em novembro de 2015. Na época, a principal mudança foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos, um movimento pioneiro no setor de telefonia móvel. Outra iniciativa marcante foi a inclusão de serviços digitais – TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup – em todas as novas ofertas, em fevereiro desse ano. Agora, a novidade são as chamadas ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. Além disso, a TIM volta a oferecer descontos progressivos na compra de smartphones. Um exemplo é a oferta do Samsung Galaxy S8 com R$ 1.700 de desconto no TIM Pós 7GB.

Dessa forma, a TIM se posiciona como uma escolha inteligente para o consumidor, com o melhor custo-benefício tanto no plano quanto no combo “plano + aparelho”, associado a maior rede 4G do Brasil, o que possibilita uma experiência diferenciada de uso. Hoje, a tecnologia de quarta geração da companhia está em 1.360 cidades de todo o país, alcançando 75% da população urbana. Até o fim do ano, a cobertura 4G da TIM estará em mais de 2.000 municípios.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS